t

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Top Rímel: The Colossal Volum Express!

             





E aí, meninas! Decidi fazer um post semanal chamado "Top Rímel", onde dou minha opinião e indico meus rimeis prediletos. E claro que, no primeiro post, eu falaria do rímel mais falado, The Colossal Volum Express da Maybelline!

O que o The Colossal tem de tão "especial"?

Então, suas cerdas são para volume, então já sabe né? Com duas aplicações/camadas, ele te deixa com os cílios de boneca que toda mulher deseja!

Mas, Ester, como posso aplicá-lo sem ficar toda "melada"?

Quando você compra pela internet, ele já vem com as recomendações de uso. Eu, por exemplo, comprei num mercado dos EUA mas tive que aprender a aplicá-lo sem ficar toda "melada" fico até hoje, mas isso é segredo nosso :p. Aqui vai a recomendação que roubei de um site de compra: "Comece pelos cílios superiores, segurando o pincel horizontalmente na base dos cílios.Para conquistar cílios volumosos, deslize o pincel com um leve movimento em ziguezague da raiz até as pontas. Aplique uma menor quantidade de máscara nos cílios inferiores seguindo a mesma técnica. Não deixe o produto secar entre as camadas."

Onde posso comprá-lo?

Se, no caso, você for para os EUA e quiser comprar lá, vende em todas as farmácias e mercados (Walmart...). Mas o único modo (que eu saiba) pelo Brasil, é comprando pela internet. Mas, meninas, eu recomendo demais! Sério, vocês não vão se arrepender. Eu uso o meu todo dia, tanto pra sair, quanto a ida ao colégio tenho que usar né, se não fico com uma super cara de morta!

Então, meninas, é isso! Espero que tenham gostado do primeiro post do "Top Rímel" pois fiz com muito carinho. Obrigada a quem leu, comentem, nos sigam e faça esta pobre menina muito feliz! Haha, beijos de gloss e até a próxima! -Ester :)

0 Comments:

Postar um comentário